📁Publicação de arquivo (12 de março de 2018). Datas, horários e contactos referem-se a essa altura. Ver a agenda actual.
Foi inaugurada no dia 11 de Março, uma exposição de fotografia de Guilherme Silva com o título "SERES DE PALHA". A respectiva exposição, integrada no 70º aniversário do fotógrafo, e que contou com a presença de vários amigos, vai estar patente ao público até dia 31 de Março de 2018 na Casa Amarela Escola Aberta Agostinho da Silva no seguinte horário: Terças e Quintas-feiras das 18 às 20,00 horas e aos Sábados das 10 às 13,00 horas.
Compareçam, pois gostaríamos de contar com a vossa presença
A direcção da CACAV
Este site não usa cookies de publicidade nem de rastreio. Guardamos apenas, no seu navegador, a indicação de que já viu este aviso. Saiba mais na nossa .